Quais as formas de pagamento?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Como faço para me cadastrar?

Entre dentro da nossa loja virtual, clique em “Minha conta”, em cliente novo, clique em “Continuar”, feito isso é só digitar os seus dados completos.

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como e o envio das Plantas?

As plantas serão enviadas sem o vaso, embaladas individualmente e todas identificadas com nome, embaladas em caixa de papelãoe despachada pelos Correios ou Transportadoras (conforme escolha do cliente na hora da compra). Caso o cliente quiser que a planta seja envida com o vaso, favor entrar em contato pelo WhatsApp (19) 996392624 antes de efetuar a compra.

Qual o tamanho das plantas que estou adquirindo? 

Utilizamos o padrão internacional para classificação do tamanho, a saber:
Tamanho 2’’ = 4 a 5 anos para florir
Tamanho 3’’ = 3 a 4 anos para florir
Tamanho 4’’ = 2 a 3 anos para florir
Tamanho NBS = 1 a 2 anos para florir
Tamanho BS = adulta

O que devo fazer ao receber as plantas? 

As plantas devem ser hidratadas logo após o recebimento. Deixe-as descansarem em cima de uma folha de jornal em local sombreado e arejado de um dia para o outro. Posteriormente, coloque-as no vaso utilizando substrato novo apropriado. Caso tenha dúvidas sobre as características de cultivo, pesquise sobre a espécie e consulte o Orquidário. As condições de cultivo são fundamentais para o sucesso e bom desenvolvimento da planta. 

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com: Correios e Transportadoras, orientamos a escolher o prazo mais rapido por se tratar de plantas.

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

É de inteira responsabilidade do cliente o preenchimento correto das informações de endereço de entrega no ato da compra. O erro em qualquer dado pode acarretar a não entrega da encomenda, sendo a mesma devolvida ao Orquidário. Para um novo envio, cliente terá que fazer o pagamento da segunda postagem.

Quanto tempo para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato conosco no e-mail [email protected]

Como rastreio a minha encomenda?

Após o envio do seu pedido será enviado um e-mail com o número do objeto para rastrear no site dos correios ou da transportadora selecionada no momento da compra.
Caso não receba esse e-mail, entre com seu e-mail e senha no nosso site, clique em “minha conta”, e aparecerá o último pedido feito, clique em “ver”, e na última atualização feita no seu cadastro, aparecerá o número do objeto postado.

Meu e-mail e senha não entram como devo proceder?

Verifique se o seu e-mail está correto, se sim, verifique se a tecla “CAPS LOCK”, caso não esteja, faça o pedido de uma nova senha e utilize a senha enviada, sempre respeitando Maiúsculas e Minúsculas.

Qual a localidade onde vocês se encontram?

Estamos localizados na Cidade de Rio Claro (interior de SP)

Avenida 2A, numero 28 – Distrito de Ferraz – Rio Claro – SP – CEP: 13508762

Tenho que ter CNPJ pra comprar?

Não, atendemos também pessoa física.

Quem paga o frete?

O Frete é por conta do comprador e calculado de acordo com o peso do pedido.

 


Ficou com alguma dúvida? entre em contato conosco por e-mail: [email protected] ou Watszap (19) 99639-2624