Nós do Orquidário Fabiana Lahr garantimos a qualidade e a procedência dos produtos oferecidos, mais caso o produto não atenda às suas expectativas, como insatisfação ou avaria de transporte, não se preocupe atenderemos você da melhor maneira possível e estamos disponíveis para solucionar a questão.

Para garantir a satisfação dos nossos clientes e manter a transparência e respeito, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Nunca receba a mercadoria se a mesma estiver:

  • Embalagem aberta ou avariada;

Qualquer ocorrência como troca, devolução ou insatisfação o cliente comunicar nossa central de atendimento por e-mail [email protected]

Trocas:

Caso o produto chegue danificado ou sem condições de ser cultivado ou se não houver mais interesse em adquirir nossas orquídeas, você pode nos enviar as plantas e receber seu dinheiro de volta.

O cliente pode trocar por um produto similar, um credito em nossa loja ou o ressarcimento do valor.

Nosso cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de entrega da mercadoria em seu endereço, para comunicar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Para que a troca seja efetuada o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, a mesma deverá estar no estado em que foi enviado, sem nenhum corte na planta ou raiz.

Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou trocar de produtos que apresente indícios de mau manejo.

Devoluções:

O prazo para realizar a desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, exatamente como foi recebido.

A forma de envio da devolução será combinada no momento de seu contato.
O frete de devolução das plantas é por conta do cliente.

Reembolso:

Será realizado o reembolso no valor total do produto devolvido(s) ou cancelado(s).
O prazo para a solicitação do reembolso é de 30 dias corridos a partir do momento da entrega do produto.

Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Não entrega do Produto:

Pedidos que forem devolvidos para o Orquidário Fabiana Lahr devido a não entrega dos Correios ou transportadora para o destinatário por motivos de responsabilidade do cliente como descritos abaixo, não terão os seus valores devolvidos devendo o cliente pagar novamente o valor do frete para reenvio do pedido. Caso contrário o pedido permanecerá por um prazo máximo de 3(três) meses em nossa loja.

Endereço incompleto ou errado

  • Destinatário desconhecido
  • Número não existente
  • Destinatário ausente
  • Recebimento recusado